Pixtars invisiveis. BUG ou não?

real time street

Ontem, eu fiquei muito tempo ausente em Cosmopax, e quando voltei estava todo mundo gritando que estava invisivel, só tinha uns dois novatos lá, por que eles tinham acabado de entrar na rua. E inclusive eu estava invisivel, acho que é um bug, por que teve uma época em Cosmopax, que um monte de Pixtars estava ficando invisiveis com o nome de “null”, e até meu antigo Pixtar ficou assim, já que hoje ele foi hackeado por um Pixtar, sem eu dar a senha a ele, e tive que começar com meu primeiro Pixtar, o Gabrielzimho, como na imagem acima, a rua esta vazia, com apenas os dois “noobs”, dai, eu atualizer a página, e voltou tudo ao normal :

realtime

Viram ? Normal, e como sempre, lotada. É isso, até daqui a pouco.

About gabrielzimho

Cristão.
This entry was posted in Uncategorized. Bookmark the permalink.

Leave a comment